Munhoz Holismo Quântico

Interferencia nas canalizações

As canalizações tem ficado cada vez mais comuns nos dias de hoje, não se passa muito tempo sem que não recebamos ou visualizamos uma mensagem. Este tipo de transmissão de informação veio em adição (e eventual substituição) as mediunidades de psicofonia e psicografia, visto que dá ao médium maior responsabilidade no repasse da mensagem recebida. É importante salientar que espiritualidade mudou sua forma de transmissão para que os seus mensageiros não sejam somente agentes passivos e que assumam sua própria mestria e responsabilidade com a não interferência egoica no que foi pedido.

Como estamos em uma enxurrada de canalizações, temos que nos precaver para não entrar de cabeça em uma mensagem que é ou que foi manipulada para gerar medo e desinformação, ou que esta sofrendo de interferência mental/emocional da pessoa que se propôs a ser um canal. Para sabermos se a mensagem tem o conteúdo validado dentro da Luz, se seu conteúdo é realmente o que diz ser, devemos ler a mensagem com bastante atenção ao nosso corpo e sentidos. Somos todos intuitivos em algum nível, assim por causa desta característica tudo que estivermos lendo ou ouvindo que nos cause alguma inquietação interna, em nosso corpo (a mente pode ser contraria ao conteúdo, mas se o corpo não reagiu com estranheza possivelmente a mensagem é verdadeira). No corpo físico é também um corpo espiritual, vinculado ao instinto (que é um mecanismo divino de manutenção da vida anima e por tanto conectado com a própria fonte eterna [ para saber mais sobre isso veja este post].

Assim, independentemente de quem esta trazendo a mensagem, se é um grande espiritualista ou uma figura religiosa de renome, ouça com o coração e deixe o corpo validar ou não. Acredite no seu sentir pessoal ele é a chave para separar o joio do trigo nestes tempos de incertezas.

In Lak’Ech Ala K’in

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *