Munhoz Holismo Quântico

O antissocialismo do autoconhecimento

Muitos dos que estão buscando uma elevação espiritual, uma automestria, um autoconhecer, já perceberam que as pessoas ao seu redor vão aos poucos sumindo. Não tem mais vontade de ir a certos lugares, recusa convites de festas, as pessoas que você mais gosta vão se afastando ate não mais entrarem em contato. Muitas das vezes, ainda, você acaba atraindo pessoas que você tinha pouco contato ou não gostava para seu conviveu. Por que será que isso ocorre?

Ao buscar um conhecimento, nós começamos a vibrar inconscientemente na frequência dele. Como a natureza material também vibra, então você começa a entrar em ressonância com que esta buscando. Tá, mas…o que isso tem haver com as pessoas irem embora? Bom, se você esta em uma nova frequência, o que esta em uma vibração diferente de você já deixa de ter afinidade, assim começa o processo de afastamento.

Dentro do contexto do universo não é ruim que aconteça esta separação, simplesmente é uma possibilidade de vivenciar outras experiencias, então esta tudo certo. Assim quanto mais você aprofunda em seus estudos, mais radical vai ser esta “dança das cadeiras” de seu meio social.

Mas há aqueles que não suportam a mudança causada e assim desistem do autoconhecimento em favor de um sentimento de apego as pessoas. É triste ver isto, pois mostra que é preferível viver a ilusão da falsa ignorância do que aceitar o novo e deixar ir o que não tem mais ligação.

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *