Munhoz Holismo Quântico

O autoconhecimento travou minha vida

Quem iniciou sua jornada pelo autodesenvolvimento já notou que muitos setores da vida começam a ficar travados, o dinheiro diminuem, os clientes somem, as plantas murcham, o clima em casa fica péssimo, brigas constantes. Será que Deus lhe abandonou a sua própria sorte por ousar pisar no solo divino, mesmo tirando as sandálias? A resposta é sim e não.

Ao iniciamos o processo do autoconhecimento temos a chance de entender muitos dos mecanismos da realidade, assim somos capazes de mudar o mundo a nossa volta. Como esta experiencia lhe aproxima mais de Deus, ele começa a lhe permitir trabalhar nas engrenagens que compõem a existência, ou seja, Ele para de andar a sua frente arrumando tudo e passa andar a seu lado.

Quando somos ignorantes das leis cósmicas as coisas vão se arrumando sozinhas, é como se a Divindade fosse cuidando de nós a cada passo que damos, dando-nos o que precisamos  para passar e resolver durante o processo encarnatório. Porem ao sair desta condição, a realidade é moldada por nós, afinal já começamos pisar no terreno do divino, assim as coisas só iram fluir se você fluir junto. Isto não é injusto ou punitivo (ousaste comer o fruto da arvore da vida…), somente algo natural pois agora somos diretores e protagonistas de nosso destino e portanto precisamos fazer a roda do Dharma continuar a girar.

Leia tambem O antissocialismo do autoconhecimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *