Munhoz Holismo Quântico

Raios, relâmpagos e outras energias

Todo universo é constituído baseado sobre duas forças primeiras, o eletromagnetismo (incluindo aqui as forças nucleares fortes e fracas) e a gravitação. Vamos falar um pouco sobre a primeira e sua função dentro da mecânica sutil das realidades.

Todas a emissões de radiações elas transcendem a dimensão da qual foram emitidas, assim tanto o relâmpago como as bombas atômicas podem ter seus efeitos sentidos dentro do que chamamos realidade espiritual. Durante os testes atômicos foi trazido ao mundo através de psicografias que as regiões que receberam os impactos houve deformação no plano astral, afetando os corpos espirituais de que se encontrava no local. Um forma de desgregamento de sua constituição eterica que levaria seculos para se recompor, atrasando assim seu retorno a vida física em no minimo 300 anos.

Já a emissões naturais de radiação tem seus propósitos bem definidos e harmonizados. Vamos tomar como exemplo uma tempestade de raios, seu proposito é o saneamento da atmosfera psíquica do planeta. Somos naturalmente criadores de forma-pensamentos, e com isso vamos deixando fuligem mental em toda malha energetica que compõe a nossa realidade, assim se não houvesse um mecanismo de limpeza desta sujeira criada por nossa indisciplina mental, estados obsessiva, maniacos, depressivos e ate mesmo exalticos, em qualquer lados da vida, não haveria um só ser vivo neste planeta. Seria consumido por pela loucura e autodestruição.

No caso das radiações dos minérios de urânio, tem como função a contenção de regiões de aprisionamento. Inclusive a própria água do mar, em grandes profundidades tem radiação natural criada pelo hidrogênio denominado trítio e por isso em suas regiões abissais foi criado um campo de contenção aos que não se encontram adequados ao fluxo natural de evolução planetária e que no tempo devido (no caso agora) seriam conduzidos a uma nova chance em um novo lar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *