Munhoz Holismo Quântico

Vampirismo

 

Vampiros são seres lendários que vagam pela noite se alimentando de sangue (na maioria dos mitos) para sobreviver. O vampirismo é a condição de se assemelhar a um vampiro, ou seja, se alimentar de algo vital do ser.
É de se pensar que o vampirismo é executado por desencarnados que, ainda preso a vícios terrestres, se fixam nos desprecavidos e ficam sugando as emanações emocionais e energéticas liberadas durante o estado de satisfação do vicio. Porem este tipo de vampirismo não é de todo grave, já que basta que vampirizado sai do estado de vicio e pratique sua elevação que deixa de ser atacado. O grave mesmo é o chamado vampirismo de encarnado para encarnado, sabe aquele amigo ou amiga que sempre (e somente ) lhe procura quando esta para baixo, vampiro. Uma colega sempre vai ate sua sala porque quer pegar um pouco de boa energia do ambiente, vampiro. Pessoas que lhe cumprimentam e você fica com uma sensação de cansaço ou peso depois de um curto período de tempo, vampiro.
Na maioria das vezes essas pessoas nem se dão conta que estão vampirizando outras, o que torna este tipo de pratica comum e difícil de detectar. Fazem de forma inconsciente para preencher um espaço que elas mesmo não querem trabalhar para preencher. Também existem aqueles que de forma deliberada utilizam-se do vampirismo como ferramenta de poder e controle, afim de dar manutenção a seu status.
O sintomas de vampirização (um ou vários ao mesmo tempo ) são leves dores na base do pescoço, ou omoplatas, vazio na região da boca do estomago, cansaço, desanimo, fuga de idéias. Para escapar do vampirismo preste atenção na atitude dos que vão ter contigo, tenha ciência de seu próprio estado mental e emocional, repita mentalmente que aquele irmão só vai levar aquilo que você permitir quando apertar a mão de alguém.
Não destrate ou expulse quem você identificar que pratique vampirismo energético, ela(e) é alguém que de alguma maneira precisa de ajuda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *